ASSESSORIA ESPECIALIZADA EM LIBERAÇÃO DE VALORES BLOQUEADOS NA CONTA BANCÁRIA

Perguntas frequentes

O bloqueio de valores em conta acontece em decorrencia de uma decisão judicial em um processo de execução de dívida, que pode ser cível, trabalhista ou até mesmo fiscal(Tributos).

Se você está se perguntando como tirar o bloqueio judicial da conta, saiba que existem medidas legais e práticas que podem ser adotadas. O primeiro passo é identificar o motivo do bloqueio. Em seguida, com o apoio de um advogado especializado, é possível entrar com pedidos formais de desbloqueio de conta na Justiça. Dependendo do caso, pode ser que o bloqueio tenha ocorrido de forma indevida e você tem o direito de reaver o acesso ao seu dinheiro.

  

Não. Caso você não se manifeste no processo, o juiz determinará diariamente durante 30 dias até boquear o valor total devido na ação judicial.

O pedido de desbloqueio deve ser feito por um advogado no processo pelo qual a ordem de bloqueio foi determinada.

Escritório fundado por LARISSA ROMANA com mais de 14 anos no mercado jurídico e com apoio de equipe colaborativa e parcerias sempre com objetivo em mostrar aos clientes os possíveis caminhos que o direito permite em cada caso.
 
Atuamos prevenindo e minimizando riscos jurídicos, visando atendimento humanizado e moderno, buscando atender as necessidades do cliente na esfera extrajudicial ou judicial.

Desbloqueio de penhora de conta bancária

.

Desbloqueio de penhora de imóveis

Defesa em Execução

Entenda o Bloqueio Judicial:

O bloqueio judicial de conta é uma medida utilizada pela Justiça para garantir o cumprimento de dívidas, decisões judiciais ou investigações. Ele pode atingir contas poupança, contas salário ou qualquer outro tipo de conta bancária, causando uma série de transtornos para quem depende daquele dinheiro.

Contate-nos

Todos os direitos reservados  – Romana Advocacia | Este site não é um produto Meta Platforms, Inc., Google LLC, tampouco oferece serviços públicos oficiais. Somos um escritório de advocacia, que oferece serviços jurídicos, privativos de advogados, de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da OAB do Brasil.